Sunday, June 10, 2007

Frases para a melhor amiga
  • Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!
    Anabela Rodrigues.
  • Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã... Rodrigo Aragão.
  • Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!!Pois eu vou morto também!... João Leitão.
  • Amiga naum e aquela que seca as lágrimas Mas sim aquela que nunca as deixa cair!!!
    Tauane.
  • Amigo, pedra rara, dificil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela!
    Zita.
  • Quando você se sentir sozinha, olhe para a lua/sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!!
    Elaine Souza.
  • O amor pergunta para a amizade para que tu serves? A amizade responde sirvo para limpas as lágrimas que tu deixas cair... Luiza de Paula Castro.

No comments: